Tudo mal na CP, tudo bem melhor no Metro.
Andar de comboio entre as principais cidades portuguesas poderia ser uma alternativa para empresários, gestores e demais utentes. É confortável, dá para trabalhar na viagem, ler e descansar. Até aqui tudo bem. O equipamento está lá.
Quando queremos falar ao telefone e tomar uma refeição os problemas aparecem e dão cabo da paciência ao viajante.
Não é possivel estarmos a falar ao telefone ou manter uma ligação de internet. A linha raramente se mantém e está sempre a cair. Inadmissível quando pagamos um bilhete de primeira e temos cerca de três horas pela frente. Um convite para voltarmos a andar de carro e a abandonarmos o comboio.
Mas o mal não fica solteiro. Quantas vezes a comida esgota e não conseguimos tomar uma refeição.
Já no Metropolitano tudo é bem diferente e já é possivel falar ao telefone durante a viagem.
O que espera a Administração da CP para actuar e tomar as medidas necessárias para prestar um serviço melhor a quem paga? Ou será que querem manter o fluxo automóvel nas auto-estradas portuguesas.
<< Home